Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 26/05/2022 – 27/05/2022    

Falecimentos


Família

A extinta era viúva de FABIO RAIMUNDO DA SILVA. Deixa os filhos DAISY; FABIO ROBERTO, deixa também dois netos, dois bisnetos e sobrinhos. Era conhecida como Professora Maria Amélia. 

Sepultamento dia 27 as 14:00h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. PAULO ROBERTO ZOTTARELI, os filhos ANA PAULA casada com AILTON; BIANCA casada com HELDER; GIOVANNI casado com KATIA, deixa também os netos BRUNO, ANA BEATRIZ e ARTHUR. Era conhecida como Má. 

Sepultamento dia 27 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de MARIA APARECIDA DA SILVA PAOLI. Deixa o filho SERGIO RODRIGO casado com JULIANA CARLA, deixa também três netos, e a bisneta MAITE. Era conhecido como Kiko. 

Sepultamento dia 26 as 15:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.



Comentários: