Categorias

Homem de 32 anos é executado com 9 tiros em Araras

Nesta noite de quinta-feira (27), um homem de 32 anos, conhecido pelo apelido de “Gaguinho” foi morto na região norte de Araras (SP). O caso está sendo investigado pelo setor de inteligência da Polícia Civil.

De acordo com informações, Erik Davi Pereira Barros, estava pela rua Pindamonhangaba, bairro Vila Santo Antônio, quando passou um veículo de cor prata e efetuou vários disparos em sua direção, acertando nove. Em seguida o carro fugiu em alta velocidade.

Caso está sendo investigado

Publicidade

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), esteve no local, mas nada conseguiu fazer, apenas confirmou o óbito. O local dos fatos foi isolado e preservado pelos PM’s cabo Camargo e soldado Batista, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalísta.

Ao redor do cadáver foram apreendidos – pelo perito – materiais decorrentes dos disparos de arma de fogo. Equipes da Polícia Militar, conversaram com uma testemunha e posteriormente apresentaram a ocorrência no plantão da Central de Polícia Judiciária.

O carro de cadáver foi acionado e promoveu a remoção do corpo ao IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), tendo sido requisitado exame necroscópico pelo delegado Luis Henrique Lima Pereira. O caso está sendo investigado pelo setor de inteligência da Polícia Civil, sob o comando do Dr. Tabajara Zuliani dos Santos.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: