Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 31/05/2022 – 01/06/2022  

Falecimentos


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. ROBERTO ANTONIO DE ARRUDA PENTEADO. Deixou a Mae: CECILIA SALLA RIBEIRO. Deixa OS IRMAOS RAFAEL RIBEIRO E RODRIGO RIEIRO. Deixa os filhos: OLIVIA, falecido(a); MIGUEL, menor. Conhecido(a) como POLIANA RIBEIRO.

Sepultamento dia 01 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ADAIR MASSARO, os filhos EDILSON, casado com SARA. Era conhecido como Carvalho. 

Sepultamento dia 01 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JOSÉ SARTORI NETO. Deixa os filhos NEUSA, casada com JOÃO; DANILO casado com CAROLINE; JEFERSON (já falecido); PAULO (já falecido); MARIA(já falecida); ODETE (já falecida); JOSÉ CARLOS (já falecido(a); SIDINEI (já falecido); IZAQUE, deixa também vinte e dois netos e treze bisnetos. Era conhecida como Dona Cida.

Sepultamento dia 01 as 14:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. TEREZA LEANDRO DOS SANTOS HUMMEL, os filhos TAINA casada com VANDO; JULIO CESAR casado com GEOVANA; RAFAELA casada com LEONARDO; TERESA casada com FABRICIO; PATRICIA casada com CLODOALDO; REINALDO, deixa também cinco netos. Era conhecido como Zila.

Sepultamento dia 01 as 14:00h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de WALTER XAVIER. Deixa os filhos EDUARDO CARVALHO casado com BEATRIZ; LUIZ CARLOS (já falecido); SERGIO CARVALHO, deixa também nove netos)e onze bisnetos. 

Sepultamento dia 01 as 10:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.



Comentários: