Categorias

Neste sábado Cordeirópolis terá Night Glow – Show de Balões

Durante o dia terá o 1º Expo Modelismo 

Neste sábado (4) , o município de Cordeirópolis (SP) terá um dia repleto de atrações. Está marcado para o 1º expo modelismo durante o dia e o show de balões que irá iluminar o céu da cidade.  Estes eventos fazem parte da programação de aniversário dos 74 anos de Cordeirópolis.O espetáculo noturno está previsto para iniciar a partir das 19h30 no Campo do Ginásio Esportivo do Jardim Progresso, e reunirá diversos competidores. E a festa com os balões também deixarão colorido o céu no domingo (05) durante os desfiles cívico e solidário.“

Serão diversas comemorações, e o Night Glow é com certeza uma das mais bonitas”, afirma o prefeito, “Além de ser um ótimo entretenimento para toda a família aproveitar”.

Publicidade

Mais atrações:1º Expo Modelismo de Cordeirópolis

Pela primeira vez acontece uma exposição e demonstração de voo de aeromodelismo, parapente e ferromodelismo em Cordeirópolis. As apresentações iniciam  a partir das 13hs no mesmo local, Ginásio de Esportes do Jardim Progresso. Haverá ainda, brinquedos Infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças.

Fonte: JE10


Comentários: