Categorias

PAT receberá currículos somente de forma presencial a partir do dia 10

E-mail para recebimento de currículos será desativado após essa data

A partir do próximo dia 10 os currículos dos candidatos a vagas de emprego serão recebidos somente presencialmente pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Rio Claro. No início do ano os encaminhamentos começaram a ser feitos por e-mail, devido a questões relacionadas à pandemia.

“Agora estamos recebendo currículos das duas maneiras, mas, a partir do dia 10, o endereço eletrônico para esse contato será desativado”, informa a diretora Renata Murbach, acrescentando que as atualizações de currículos serão igualmente feitas apenas presencialmente.

Publicidade

O PAT também voltou a sediar entrevistas de emprego realizadas por empresas com candidatos a vagas de emprego. O serviço ficou mais de dois anos suspenso, devido à Covid-19.

Nesse atendimento, o posto do trabalhador agenda presencialmente com o candidato data para que compareça ao local e passe por entrevista. Essa etapa da seleção é previamente combinada com a empresa que divulgou a vaga por meio do PAT.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Rio Claro abre de segunda a sexta-feira das 8 às 16 horas e fica na Rua 6, 676, entre as avenidas 9 e 11, Centro. O telefone é 3524-0504.


Comentários: