Categorias

Briga entre vizinhos termina com homem esfaqueado em Rio Claro

Na noite de sexta-feira (3), por volta das 23h45 h, a viatura 742 da Guarda Civil, com apoio de demais viaturas da GCM, atendeu uma solicitação de populares anunciando uma briga de vizinhos que acabou com um dos envolvidos feridos por faca. Assim, a equipe da GCM juntamente ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (S.A.M.U. 192) compareceram em uma residência localizada na Rua 5, bairro Vila Operária, em Rio Claro (SP), onde ao adentrarem, encontraram o proprietário do imóvel caído ao piso da sala, apresentando um ferimento na região abdominal. Na sequência, a equipe médica prontamente iniciou os procedimentos emergenciais no ferimento do homem atingido.

Durante o atendimento a vítima, um outro homem que encontrava-se em frente à residência, confessou que desferiu um golpe de faca no proprietário do imóvel em um outro local, tendo esclarecido que durante um desentendimento o rapaz que sofreu o ferimento, havia adentrado ao imóvel do relator, onde após uma luta corporal, ele acabou recorrendo ao golpe de faca em legitima defesa.

Após receber a facada, o homem atingido conseguiu ir para sua residência, local onde aconteceu o atendimento de socorro emergencial, sendo levado até a Unidade de Pronto Atendimento (U.P.A.)

Publicidade

A perícia foi acionada e compareceu na outra residência onde o investigado havia declarado ter realizado a facada em legitima defesa. Naquele local, a perita responsável pela investigação encontrou marcas de sangue e uma faca tática da marca Smith & Wesson, a qual foi exibida e apreendida no Plantão Policial (onde também foi apresentada a roupa em que o investigado estaria usando).

A vítima da lesão corporal foi orientada quanto ao prazo de seis meses para o oferecimento de representação criminal em face do investigado na Delegacia de Polícia da área do fato.


Comentários: