Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 08/06/2022 – 09/06/2022  

Falecimentos


Família

A extinta era viúva de GUILHERME CERRI. Deixa as filhas IZABEL; MARIA APARECIDA, demais familiares e amigos. 

Sepultamento dia 09 as 11:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Cordeirópolis para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Cordeirópolis.

Publicidade


Família

O extinto deixa viúva a Sra. SANDRA RAQUEL LITOLDO MARQUES, o Pai ARTUR MARQUES FILHO, os filhos: RENATA, CRISTIANE casada com VICTOR, deixa também dois netos, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Era conhecido como Marques

Sepultamento dia 09 as 13:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era solteiro. Deixa os filhos DEIVID; ANGELICA, deixa também quatro netos. Era conhecido como Le Boa Gente. 

Sepultamento dia 08 as 16:30h, saindo o féretro do velório na cidade de RIO CLARO, para o cemitério Memorial Cidade Jardim na cidade de RIO CLARO. Não haverá velório.


Família

A extinta era viúva de JOSÉ ALBERTO ZILLI. Deixa filha LUCIA (já falecida), deixa três netos, quatro bisnetos, demais familiares e amigos. 

Sepultamento dia 09 as 10:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de MARIA LUCIA DE ALMEIDA LUCCAS. Deixa os filhos EGAMIDIO casado com MARINETE; VANIA casada com MARIO; VERA casada com ALCIDES, deixa também quatro netos, um bisneto, demais familiares e amigos. 

Sepultamento dia 09 as 14:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.



Comentários: