Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 09/06/2022 – 10/06/2022  

Falecimentos


Família

O extinto Solteiro . Deixou o Pai: NAO DECLARA. Deixou a Mae: ALMERITE DE SOUZA. Deixa IRMAOS . Conhecido(a) como GORDAO

Sepultamento dia 10 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto era viúvo de APARECIDA DE LOURDES GABRIEL URBINI. Deixa os filhos NEIVA; AIRTON, deixa também os netos LEANDRO, MARCELO e a bisneta ANNA CAROLINA. Era conhecido como Carlão. 

Sepultamento dia 10 as 13:45h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGÉLICO, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. APARECIDA NOGUEIRA DOS SANTOS, os filhos IVANA casada com JOSÉ MARIA; IVANDIR casado com LUZIA, deixa também dois netos, irmã e sobrinhos. Era conhecido como Baiano.

Sepultamento dia 09 as 17:00h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA ANEZIA DE CAMARGO FRANCO, os filhos EDISON (já falecido); JONATANAÃ casado com TALITA; EDILAINE casada com RICARDO, deixa também seis netos, demais familiares e amigos. 

Sepultamento dia 09 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.



Comentários: