Categorias

Vacinação Covid é a partir das 7h30 nos seis postos

Atendimento é feito nas unidades de saúde do Cervezão, Avenida 29, Vila Cristina, Wenzel, Ajapi e Mãe Preta

Rio Claro vacina contra a Covid nesta sexta-feira (10) a partir das 7h30nos seis postos de vacinação do município. O atendimento na unidade de saúde da família do bairro Mãe Preta é em horário estendido, até as 18 horas. Já nos postos de saúde de Ajapi, Vila Cristina, Wenzel, Cervezão e Avenida 29, a vacinação é até as 16h30.

O município ampliou a faixa etária para a quarta dose e os maiores de 50 anos, que tomaram a terceira dose há no mínimo quatro meses, devem se vacinar. As primeiras doses continuam para quem tem cinco anos ou mais. Para a segunda dose, é necessário observar a data de retorno, marcada a lápis no cartão de vacinação. Já a terceira dose é aplicada nos maiores de 12 anos quatro meses após a segunda dose.

Publicidade

O cronograma da Fundação Municipal de Saúde prevê que na segunda-feira (13) a quarta dose estará liberada para todos os profissionais de saúde, sendo necessária a comprovação da função. Os profissionais de saúde que atuam em hospitais e unidades de saúde de urgência e emergência já estão sendo vacinados com a quarta dose.


Comentários: