Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 10/06/2022 – 11/06/2022  

Falecimentos


Família

A extinta era viúva de JOÃO BATISTA LUNARDI. Deixa os filhos ANA LUCIA casada com EVERALDO; RENATO, MARIA ELISA, deixa também dois netos.

Sepultamento dia 11 as 17:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Corumbataí para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Corumbataí.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. APARECIDA VIGINOTI FUZER. Deixa A NETA ARIANI . Deixa os filhos: CLAUDIA, casado(a) com MARCIO. Conhecido(a) como TONHAO. Deixa 01 neto(s), 

Sepultamento dia 11 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de CORdeiropolis para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Cordeirópolis.


Família

O extinto era viúvo de MATILDE CHIAPINI CERRI. Deixa os filhos JOÃO ROBERTO; MARIO casado com JESUINA; ADEMIR casado com ROSEMEIRE, deixa também quatro netos. Era conhecido como Cerri. 

Sepultamento dia 11 as 13:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. JOSÉ CARLOS ONOFRE FERNANDES, os filhos: ERICA casada com CASSIO; EBERLI casado com MARCELA; EMERSON casado com JOSIANE; CLAUDIA; EDMILSON, deixa também oito netos, três bisnetos. 

Sepultamento dia 11 as 11:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. ANTONIO DENARDI. Deixa os filhos DENILSON casado com DANIELI; DINAEL casado com LUCILENE, deixa também os netos LARISSA, LUCAS, BRUNO, GABRIEL e JOAO PEDRO. Era conhecida como (Cidinha)

Sepultamento dia 10 as 17:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.



Comentários: