Categorias

Rio Claro recebe viatura para a Defesa Civil

Município também recebeu vários equipamentos para o trabalho do departamento

Rio Claro ganhou uma viatura para as atividades realizadas pela Defesa Civil. O veículo foi entregue ao município na quinta-feira (9), em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes. “Mais uma vez o bom relacionamento de nosso governo com a administração estadual rende importante conquista para a população”, comenta o prefeito Gustavo.

Além do veículo Fiat Strada, com valor aproximado de R$ 95 mil, o governo estadual também entregou uma série de equipamentos. “É um excelente reforço na estrutura desse serviço fundamental realizado pela Defesa Civil, e vai nos ajudar a continuar oferecendo atendimento de qualidade à população”, observa o secretário municipal de Segurança e Defesa Civil, Rogério Guedes, que foi à capital para receber o veículo e equipamentos junto com o diretor Danilo Almeida Kuroishi.

Publicidade

Entre os itens recebidos estão uma tenda, três motosserras, um gerador de energia, refletores com tripé, lanterna, megafone e capacetes.

De acordo com o diretor da Defesa Civil, a nova viatura vai se somar a outras três e mais um bote e drone. “Trabalhos que desenvolvemos, como o de combate à incêndio e atendimento nos dias de chuva forte, precisam de equipamentos sempre em ordem, daí a importância desse incremento em nossa estrutura”, finaliza.


Comentários: