Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 12/06/2022 – 13/06/2022   

Falecimentos


Família

A extinta era viuva de ANTONIO CHERVI. Deixa os filhos: JOSE ANTONIO, casado(a) com LUIZA; SILVIA, casado(a) com SERGIO; ANTONIO, casado(a) com MONICA; ALVARO DONIZETE, casado(a) com CLERIA; PAULO, casado(a) com DENILZA; IVANETE, casado(a) com ADILSON. Deixa 10 neto(s), 3 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 13 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de CORUMBATAÍ para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de CORUMBATAÍ.

Publicidade


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ANTONIA APARECIDA DA SILVA, os filhos CLAUDIA casada com JULIO; MATHEUS convivente com Rafael; ADRIANO casado com DENISE; LUCIANO casado com ROBERTA; KARINA casado com FABRIZZIO, deixa também os netos Mariana, Ingrid, Lucas, Leonardo, Isabelle, Júlia, Pedro, irmãos e sobrinhos. Era conhecido como Cabri.

Sepultamento dia 13 as 14:20h saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGÉLICO, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. CONCEIÇÃO APARECIDA PRESTES, os filhos MARCOS casado com MARIA; ZENAS viúva de ANGELA; RITA casada com NIVALDO; JOÃO casado com LUCIANA; NOEMI viúva de GILBERTO; ANDRE casado com CRISTIANE; QUEZIA viúva de LUIS CARLOS; LUIZ. 

Sepultamento dia 13 as 10:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: