Categorias

Após “saidinha”, condenado por tráfico de drogas mata ex-colega de cela a facadas e fere gravemente ex-esposa em Araras

Neste sábado (18), um indivíduo de 21 anos foi preso pelos Policiais Militares Cabo Gallo e Cabo Ruiz, após ter matado a facadas um homem de 29 anos e ferido gravemente sua ex-esposa de 26 anos, no bairro José Ometto II, na região leste de Araras (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o autor do crime, que encontrava-se preso condenado por tráfico de drogas, disse em seu depoimento ao delegado Alexandre Ferraciolli  Pereira, que sua ex-mulher, o teria o abandonado, que havia separado dele, que estava em um relacionamento amoroso com seu ex-colega de cela que deixou o presídio no início deste ano.

Ofendido com o comportamento de ambos, e enciumado, nesta madrugada, aproveitando-se da permissão da “saidinha temporária”, depois de haver consumido bebida alcoólica e cocaína, invadiu a casa a qual residia com sua ex-mulher, após pular o muro com propósito de matar seu atual companheiro.

Publicidade

Ele pegou as chaves, pois sabia onde elas ficavam, entrou no imóvel e surpreendeu o casal que estava dormindo na cama. De posse de uma faca que pegou na casa, desferiu vários golpes em seu ex-colega de cela, que morreu no local, e acabou atingindo também sua ex-esposa, ao tentar defender seu atual companheiro.

O autor do crime fugiu do local, sendo preso minutos depois pela Polícia Militar em sua residência, no bairro Parque Dom Pedro. A mulher foi socorrida em estado grave para atendimento médico no Hospital São Luiz, onde encontra-se internada. O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro


Comentários: