Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 19/06/2022 – 20/06/2022 

Falecimentos


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. EDSON FERMINIO FRANCISCO. Deixa OS IRMAOS VALENTINA, JUDITE E ADEMIR E SOBRINHOS. Deixa os filhos: PRISCILA, casado(a) com LUCAS. Conhecido(a) como CELINHA

Sepultamento dia 20 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de BENEDICTO DA SILVA FILHO. Deixa os filhos: APARECIDO, casado(a) com OLGA; APARECIDO, foi casado c/ OLGA; SEBASTIAO, viuvo(a) de VERA; MARIA APARECIDA, viuvo(a) de ISRAEL; TEREZA, viuvo(a) de HEBERT; ANTONIO, casado(a) com AMELIA; SEBASTIANA, casado(a) com WILSON; SEBASTIANA, foi casado c/ WILSON; ANA, casado(a) com ANTONIO; IRACI, viuvo(a) de ANTONIO. Deixa VARIOS neto(s), VARIOS bisnetos(s), VARIOS tataraneto(s), 

Sepultamento dia 20 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de ANTONIO BENITTE. Deixa os filhos: ROSANA, casado(a) com MARLON; DEBORA, casado(a) com ADILSON. Deixa 3 neto(s), 

Sepultamento dia 20 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ANA VIRGINIA BARAO CAMARGO . Deixou o Pai: GILBERTO ROCHA CAMARGO. Deixou a Mae: MARIA ALICE PORTO ROCHA CAMARGO. Deixa O IRMAO FABIO PORTO CAMARGO E A IRMA PORTO CAMARGO. Deixa os filhos: LAIS DE OLIVEIRA CAMARGO, solteiro(a)

Sepultamento dia 19 as 15:30 hs., saindo o féretro do velório FLABYANT/AZALEIAS, na cidade de CAMPINAS para o cemitério PARQUE FLAMBOYANT, na cidade de CAMPINAS.


Família

A extinta era viuva de JOSE BENEDITO SANTOS. Deixa O NETO LUCAS. Deixa os filhos: CLAUDIA, solteiro(a). Conhecido(a) como MARTILIA

Sepultamento dia 19 as 16:45 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: