Categorias

Vídeo viraliza nas redes sociais após vereador Julinho Lopes ser questionado sobre suposto esquema de “rachadinha” em seu gabinete

Na última quarta-feira (15) o Vereador de Rio Claro (SP) Julinho Lopes (PP) recebeu uma visita um tanto quanto inusitada. A pré-candidata a deputada estadual em São Paulo e coordenadora do Movimento Brasil Livre Amanda Vettorazzo esteve na Câmara Municipal de Rio Claro à procura do parlamentar. O intuito da visita era questioná-lo a respeito de denúncias de “rachadinha” em seu gabinete. (Assista o vídeo abaixo)

Saiba mais: MP e Polícia Civil investigam possível esquema de “rachadinha” de vereador em Rio Claro

O Vereador chegou a receber a ativista, mas logo que percebeu do que se tratava, saiu andando e se trancou no Gabinete do Prefeito. No vídeo que circula nas redes sociais é possível ver Julinho fugindo e dizendo “Volto já!”. Amanda esperou por cerca de 3 horas antes de desistir.

Publicidade

Julinho Lopes foi denunciado ao Ministério Público após aparecer em um vídeo cobrando R$2.800,00 de um então assessor. Além do MP, a Polícia Civil também abriu um inquérito criminal para investigar o caso.

A defesa do ex-assessor confirma que ele era obrigado a devolver 70% do salário para o parlamentar. O vereador nega irregularidades.


Comentários: