Categorias

Shopping Rio Claro apresenta o show Tributo a Marília Mendonça

Apresentação gratuita acontece no dia 23 na Praça de Alimentação 

A programação musical do mês dos namorados do Shopping Rio Claro terá no dia 23 de junho a apresentação imperdível da banda Tributo a Marília Mendonça. O show gratuito acontece a partir das 19h30, na Praça de Alimentação.
A apresentação tem no repertório sucessos como “Sentimento Louco”, “Infiel”, “De quem é a culpa?”, com uma interpretação de Lorena Alexandre que irá emocionar e envolver o público. Marília Mendonça lançou em 2019 o álbum Todos os Cantos, que recebeu uma certificação de tripla platina pelas 240 mil cópias vendidas e rendeu à intérprete seu primeiro prêmio Grammy Latino, vencido na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.
A cantora Lorena Alexandre iniciou sua carreira em 2018 quando passou a ser comparada com a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, e no ano seguinte passou a se dedicar à produção de vídeos como cover de Marília.
“Temos certeza que o show Tributo a Marília Mendonça agradará os clientes devido ao timbre de voz da vocalista, assemelhando-se ao da cantora Marília Mendonça. Será emocionante e inesquecível”, afirma Everton Rondini, Gerente Geral do Shopping Rio Claro.

Serviço
Tributo a Marília Mendonça
Data: 23 de junho
Horário: a partir das 19h30
Local: Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro
Evento gratuito

Publicidade


Comentários: