Categorias

VÍDEO: procurador municipal agride procuradora dentro da Prefeitura de Registro

Circula pelas redes sociais um vídeo onde um procurador municipal de Registro (SP), que fica cerca de 300 quilômetros de Rio Claro (SP), agride a procuradora geral do município. 

Conforme as informações, o procurador Demétrius Oliveira Macedo de 34 anos, agrediu a colega, também procuradora, Gabriela Samadello Monteiro de Barros de 39 anos, após ficar revoltado pela colega ter aberto um processo disciplinar contra ele (veja o vídeo abaixo).

Demétrius aparece agredindo a procuradora com socos e chutes enquanto ela estava caída no chão e outras duas mulheres tentavam afastá-lo. O procurador ainda empurra outra mulher contra uma porta com violência, em seguida, vai em direção a Gabriela e dá um soco em seu rosto.

Publicidade

A Prefeitura de Registro emitiu uma nota oficial, manifestando apoio a procuradora e repudiando os atos de violência e covardia por ela sofrido. “A Prefeitura de Registro manifesta o mais absoluto e profundo repudio aos brutais atos de violência realizados pelo Procurador Municipal contra a servidora municipal mulher que exerce a função de Procuradora Geral do Município, fatos ocorridos na última segunda-feira (20/6).”

De acordo com a Prefeitura, o caso ocorreu nessa segunda-feira (20) e todas as providências necessárias cabíveis foram tomadas. O procurador foi afastado de suas atividades e teve os vencimentos suspensos.

O agressor estava sendo investigado em um processo administrativo interno devido a sua conduta.

Fonte: Rápido no Ar


Comentários: