Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 22/06/2022 – 23/06/2022  

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. APPARECIDA DEGLI EXPOSTI NOBRE FRANCO, os filhos ROSELI casada com EDUARDO; WEBSTER casado com ROBERTA; ROSANGELA casada com JOSIMAR, deixa também seis netos e cinco bisnetos. 

Sepultamento dia 23 as 16:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de NAERTIS RAMASSOTTI. Deixa os filhos JOSÉ CARLOS casado com ADELINA; LUIZ CARLOS casado com MARIA ISABEL; ANTONIO CARLOS casado com MARIA JOSÉ, deixa também três netos e três bisnetos. 

Sepultamento dia 23 as 10:30h, saindo o féretro do velório, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Família

A extinta era viúva de ISMAEL SECCO. Deixa os filhos MARCIA casada com JOSÉ LUIZ; ISMAEL; MARCOS; MAGNA; ANDREIA casada com DANILO, deixa também quatro netas e dois bisnetos. Era conhecida como Vó Cida. 

Sepultamento dia 23 as 13:45h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ANTONIO DORIA MEYER. Deixa os filhos MARTA casada com LUIS; MARCOS casado com IZABEL CRISTINA, deixa também quatro netos e quatro bisnetos. Era conhecida como Celina. 

Sepultamento dia 22 as 14:15h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ANA DE PAULA ANTUBES BORDIN, os filhos SIVAL casado com REGIANE; SAMUEL (já falecido); SIDINEI casado com DAIANA; LETICIA, ADILSON (já falecido); JOSÉ CARLOS casado com PAULA SIMONE, deixa também doze netos e oito bisnetos. Era conhecido como Bordin. 

Sepultamento dia 22 as 13:45h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: