Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 23/06/2022 – 24/06/2022   

Falecimentos


Família

A extinta era viuva de RAFAEL RAYA JUNIOR. Deixa os filhos: ; LIA, casado(a) com MARCO; ROGERIO, casado(a) com ANA; DEBORA, casado(a) com PEDRO; SIMONE, casado(a) com LUCIO; RAFAEL, casado(a) com ANGELICA; RAQUEL, casado(a) com RUI; CYNTHIA, viuvo(a). Deixa 15 neto(s) 8 bisnetos(s) . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS

Sepultamento dia 25 as 16:45 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de RIO Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto era viuvo de RITA DE CASSIO SALGADO. Deixa os filhos: CARLA, casado(a) com MARIO. Deixa 02 neto(s) 01 bisnetos(s) . Deixa DEIXA IRMAOS, CUNHADOS, SOBRINHOS E DEMAIS FAMILIARES

Sepultamento dia 24 as 15:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de CARLOS DENADAI. Deixa os filhos: CREUSA, falecido(a); NEUSA, viuvo(a). Deixa 3 neto(s) . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS

Sepultamento dia 24 as 13:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de GILBERTO ROMERO. Deixa os filhos ALESSANDRA; CESAR casado com RENATA, deixa também dois netos, demais familiares e amigos. 

Sepultamento dia 24 as 10:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: