Categorias

No desfile dos 195 anos, prefeito Gustavo agradece colaboradores da história de Rio Claro

Milhares de pessoas participaram do desfile na manhã de sexta-feira

Em seu discurso no desfile cívico dos 195 anos de Rio Claro, o prefeito Gustavo disse na manhã desta sexta-feira (24) que esta “é uma data para agradecermos e nos lembrarmos de todos aqueles que deram contribuição para a nossa história, famílias que ao longo de décadas se empenharam para que Rio Claro se destacasse como cidade organizada e desenvolvida”.

Gustavo afirmou que a prefeitura está trabalhando para uma cidade cada vez melhor para todos e destacou que, apesar da pandemia e da crise econômica ampliada pela guerra na Europa, o governo municipal vem realizando obras, serviços e ações que estão colocando Rio Claro no século 21, no caminho de prosperidade e modernidade.

Publicidade

O prefeito, que assistiu o desfile acompanhado da esposa Bruna, ao lado de secretários municipais e vereadores, citou realizações que mostram mudanças positivas no município nos últimos 18 meses, como o saneamento de dívidas, investimentos na saúde e educação e a geração de emprego e renda.

Em nome da Câmara Municipal, um vereador disse que o poder legislativo se sente honrado em participar do desenvolvimento da cidade e reafirmou a disposição dos vereadores em contribuírem com o município.

O desfile, que teve aproximadamente 4.000 participantes e um grande público, foi aberto pela Banda Sinfônica da Academia da Força Aérea de Pirassununga e contou com as presenças do Tiro de Guerra, Guarda Mirim, escoteiros, Guarda Municipal, estudantes, Polícia Militar, bombeiros, moto clubes, secretarias municipais e projetos sociais.


Comentários: