Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 25/06/2022 – 26/06/2022    

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ZENAIDE APARECIDA LEITE MIEDZIELISKI. Deixa os filhos: ROSANGELA; RENATA; REGINA. Deixa 02 neto(s) 

Sepultamento dia 26 as 13:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de ADAO SEVERINO DE MOURA. Deixa os filhos: EDER, casado(a) com ANGELICA; ADRIANO, casado(a) com ANDREZA; NORIVALDO, casado(a) com ADRIANA; SEBASTIAO; LUIZ CARLOS, casado(a) com ANTONIA; JOSE RICARDO. Deixa 09 neto(s) 02 bisnetos(s) 

Sepultamento dia 26 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. NILVA DUARTE FONSECA. Deixa os filhos: EVELISE, casado(a) com MARCUS VINICIUS; VILMARA, casado(a) com NILSON; FERNANDO, casado(a) com DANIELA. Deixa 3 neto(s) 

Sepultamento dia 25 as 15:45 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGELICO, na cidade de Rio Claro.



Comentários: