Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 26/06/2022 – 27/06/2022  

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ADRIANA CAETANO DA CUNHA. Deixa os filhos: GABRIEL, solteiro(a); JAQUELINE, solteiro(a). Deixou a Mae: FIRMINA MEDEIROS MACHADO DA CUNHA. Deixa 1 neto(s) . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS

Sepultamento dia 27 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. DIRCEU MILANI. Deixa os filhos: ; DANILO, casado(a) com JULIANA; DEBORA, solteiro(a). Deixou a Mae: MARIA APARECIDA NEVES BORIN . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS

Sepultamento dia 27 as 10:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de RIO CLARO para o cemitério CREM. MEM.CIDADE JARDIM, na cidade de RIO CLARO.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. ADEMIR ULIANO. Deixa os filhos: ; LETICIA, casado(a) com ANDERSON; LEANDRO, casado(a). Deixou a Mae: PALMIRA CORDEIRO PIGNATTI. Deixa 3 neto(s) 

Sepultamento dia 26 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. GERALDO LOPES DE AZEVEDO. Deixa os filhos: DANIELA, casado(a) com GUILHERME; DENI, solteiro(a)

Sepultamento dia 26 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: