Categorias

Força Tática prende individuo que atirou várias vezes em homem no Jardim Novo Horizonte

Nesta tarde de quarta-feira (29), por volta das 14h30, a equipe de Força Tática da Polícia Militar capturou um indivíduo procurado por tentativa de homicídio, em um edifício na Avenida 7, no bairro Jardim Claret, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pelo Jardim Claret, a equipe recebeu uma denúncia anônima, que em um edifício, estaria morando um indivíduo procurado pela justiça por tentativa de homicídio no dia 01/11/2021, onde atirou várias vezes em um homem de 43 anos, deixando o homem em estado gravíssimo, na Rua F, no bairro Jardim Novo Horizonte, em Rio Claro (Assista o vídeo abaixo).

Com essas informações, a equipe fez contato no apartamento denunciado e foi recebida pelo procurado, que já tinha ciência que havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Publicidade

Saiba mais: Homem é alvejado por vários tiros e fica em estado gravíssimo em Rio Claro

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo o capturado conduzido até o Plantão Policial, onde O delegado ratificou a voz de prisão e recolheu o indivíduo a carceragem local. A ocorrência contou com os apoios das equipes SUPERVISOR TÁTICO, VTR I-37021 E APOIO TÁTICO, VTR I-37018.


Comentários: