Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 01/07/2022 – 02/07/2022  

Falecimentos


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. JOSE TARCISO PANCHERA. Deixa os filhos: SILENE, solteiro(a); LUCIANO, casado(a) com LUCIMARA. Deixa IRMÃOS E SOBRINHOS

Sepultamento dia 02 as 15:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. ERIVELTO FERREIRA DOS SANTOS, os filhos MARIA ANDREINA, YASMIM EMANUELE, o Pai LUIZ BENTO DA SILVA.

Sepultamento dia 02 as 10:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de APPARECIDO GOULART DA SILVA. Deixa os filhos ODAIR casado com REGIANE; ERSON, ADENIR casado com MARIA; ARCENIO casado com LENICE; IVANIRA casada com PAULO; MISSIONEA casada com JOSÉ LEITE; DULCINEIA (já falecida); NILSENEIA, CLEODENIRA, deixa onze netos e três bisnetos. Era conhecida como Dona Landa.

Sepultamento dia 01 as 16:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.



Comentários: