Categorias

PM prende indivíduo de quadrilha especializada em furto de peças de caminhão em Santa Gertrudes

Nesta madrugada de sexta-feira (1º), por volta das 2h40, a equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo que participa de uma quadrilha especializada em furto de peças de caminhão, na Rua Sebastião Féria com Rua Alzira, bairro Jardim D’itália, em Santa Gertrudes (SP).

Durante patrulhamento da equipe pelo bairro Jardim D’itália, foi informado que havia três indivíduos próximos de um caminhão Scania, ao lado da creche municipal.

No local a equipe viu um indivíduo em um veículo Renault Logan estacionado e fez a abordagem, realizada busca veicular foi encontrado um módulo de embreagem de caminhão Scania, além de diversas ferramentas para a remoção da peça. Questionado o indivíduo confessou ter subtraído a peça algumas horas antes na Rodovia Bandeirantes e que tinha mais dois cúmplices que fugiram ao ver a equipe policial. Ainda o indivíduo informou que eles iriam furta uma peça igual no caminhão que estava estacionado. Essas peças variam de mil a 5 mil reais.

Publicidade

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para o Plantão Policial de Rio Claro (SP), onde a autoridade recolheu a peça furtada, ouviu as partes e liberou o infrator, que ficará sob investigação.


Comentários: