Categorias

ROCAM prende dois adolescentes por tráfico de drogas em Rio Claro

No final desta tarde de sexta-feira (1º), por volta das 17 horas, a equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar, prendeu dois adolescentes por tráfico de drogas, na Avenida 68 com Rua 4, no bairro Jardim Araucária, em Rio Claro (SP).

Durante cumprimento a ordem de serviço da PM denominada “Narco Brasil”, que visa combater o tráfico de drogas, ao realizar o patrulhamento e após o COPOM informar sobre a venda de drogas no bairro Jardim Araucária, a equipe visualizou 2 adolescentes, um deles entregando algo para um indivíduo e o outro mexendo em uma saída de água (cano), onde ambos ao visualizarem a equipe policial, jogaram a droga no telhado, saindo do local.

Realizada abordagem e em busca pessoal, foi realizada uma varredura no local sendo localizados 256 eppendorfs de cocaína e 30 reais.

Publicidade

Diante dos fatos, os adolescentes e a droga foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a autoridade elaborou o ato infracional de tráfico de drogas, permanecendo os dois a disposição da justiça.


Comentários: