Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 02/07/2022 – 03/07/2022

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. SANDRA MARIA DE FATIMA DOS SANTOS PEREIRA. Deixa os filhos: THAIS, casado(a) com BRUNO; THIAGO, casado(a) com SAMARA. Deixa 02 neto(s) . Deixa IRMAOS , CUNHADOS E SOBRINHOS

Sepultamento dia 03 as 14:45 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. LUIZ MENDONÇA DIAS, os filhos FRANCISCO casado com MARIA AUXILIADORA; MARIA DA PAZ casada com VALDIR; MARIA ROSEANE casada com JONATHAS; MARIA ROSILENE, deixa também dez netos, nove bisnetos, irmãos e sobrinhos. 

Sepultamento dia 02 as 16:00h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Corumbataí.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA SALOME DE LIMA, o filho RAFAEL casado com DAIANA, deixa também dois netos irmãos e sobrinhos. Era conhecido como Bene. 

Sepultamento dia 02 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.



Comentários: