Categorias

ROCAM e Força Tática prende 5 indivíduos por tráfico de drogas em Rio Claro

No final desta tarde de sábado (2), por volta das 17h45, as equipes de Força Tática e ROCAM prenderam cinco indivíduos, na Rua 3, bairro Jardim Araucária, em Rio Claro (SP).

Durante operação “Narco Brasil” que visa combater o tráfico de drogas, em patrulhamento pelo bairro Jardim Araucária, os PMs visualizaram 2 adolescentes na via, realizada abordagem, foi localizado com um invólucro de cocaína.

Durante abordagem, a equipe ouviu movimentação no telhado da casa, ao verificar, 3 indivíduos fugiram pelo telhado, sendo abordados J.S.B que estava com a quantia de 491 reais e um invólucro de cocaína, J.V.V.M.S foi abordado dentro da casa e A.A.N.S foi abordado pela equipe de ROCAM na Rua 3, em busca pessoal foi encontrado a quantia de 300 reais. Foi apreendida a quantia de 300 eppendorfs totalizando 0,250 kg e um caderno com a contabilidade do tráfico.

Publicidade

Diante dos fatos, foram conduzidos os infratores ao Plantão Policial, onde autoridade elaborou o Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas, permanecendo todos a disposição da justiça, sendo os adolescentes conduzidos a fundação casa, e os demais recolhidos a carceragem.


Comentários: