Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 04/07/2022 – 05/07/2022

Falecimentos


Família

A extinta era viúva de JOSÉ GUARNIERI. Deixa os filhos DONIZETE ORTIGOZA casado com SANDRA; VALDIR ORTIGOZA; LUIZ CARLOS ORTIGOZA casado com SILVIA; ELIAS OTIGOZA, casado com EDI; JOSÉ OSVALDO ORTIGOZA casado com MONICA, deixa também cinco netos dois bisnetos, irmãos, cunhados e sobrinhos. 

Sepultamento dia 05 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ARIANE CRISTINE MEYER SOARES. Deixa os filhos: MARIANA , menor

Sepultamento dia 6 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de SANTO ALVES FERREIRA. Deixa SOBRINHOS E AMIGOS.

Sepultamento dia 5 as 10:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de BENEDITA DIAS SETIN. Deixa os filhos WILLIAN casado com JOVILA; EDIVALDO casado com APARECIDA; ORIVALDO casado com MARCIA, deixa também três netos. 

Sepultamento dia 04 as 14:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de CORDEIRÓPOLIS para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de CORDEIRÓPOLIS.



Comentários: