Categorias

Mulher colide veículo em muro e é detida por embriaguez ao volante em Rio Claro

Nesta madrugada de segunda-feira (4), por volta das 00h52, uma jovem de 26 anos, colidiu o veiculo que estava conduzindo contra o muro de uma residência e acabou detida pela GCM por embriaguez ao voltante, na Rua 16 com Avenida 36, bairro Jardim Bela Vista, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Jardim Bela Vista.

Chegando ao local, a equipe foi informada que a condutora do veículo perdeu controle da direção e colidiu contra o muro da casa, causando prejuízo a proprietária do imóvel.

Publicidade

No veículo estava a condutora e uma passageira ambas com sinais de embriaguez. Apesar do dano material, ninguém ficou ferido.

A condutora do veículo aceitou fazer o teste do bafômetro, sendo confirmada a ingestão de álcool. O veículo ficou apreendido administrativamente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante, sendo encaminhada a condutora ao Plantão Policial, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão e arbitrou a fiança no valor de R$3636,00 não sendo apresentado o pagamento, ficando a infratora recolhida a carceragem local, onde ficou à disposição da justiça.


Comentários: