Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 05/07/2022 – 06/07/2022

Falecimentos


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. LOURENCO FRANCO DA SILVEIRA, os filhos RITA casada com GILSON; ALINE casada com ADRIANO; CASSIANO casado com GISELE; CLAUDINEI, deixa também nove netos e três bisnetos.

Sepultamento dia 06 as 17:00h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. VALDIR ALVES DE SIQUEIRA, os filhos VALDINEI casado com LUCIANE; VALDIRENE casada com GUSTAVO; VALDIR JUNIOR casado com ANDRESSA, deixa também seis netos, irmãos e sobrinhos.

Sepultamento dia 06 as 10:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Corumbataí.


Família

O extinto era viúvo de ELIANA CONCEIÇÃO NEVES DE TOLEDO. Deixa os filhos VIVIAN, RENAN e a mãe AUREA ESTELA DE TOLEDO.

Sepultamento dia 06 as 14:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta. Deixa os filhos JOÃO; NEUZA casada com THALES; MARIA; ADENILZA, deixa também as netas TAYARA, THALITA E ISABELA. Era conhecida como Dona Jú. 

Sepultamento dia 05 as 15:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: