Categorias

Homem morre após ter sua motocicleta atingida por Ford/Ecosport na contramão em Araras

Nesta madrugada de terça-feira (5), por volta da 1h04, Josué Santana de Lima de 39 anos, morreu em um grave acidente na cidade de Araras (SP). De acordo com informações, o condutor de um veículo Ford/Ecosport transitava pela Avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela), sentido bairro – Rodovia Wilson Finardi, quando no cruzamento com a Avenida Goffredo Teixeira da Silva Telles, tomou acesso a um trecho na contramão de direção e bateu de frente com uma Honda/Biz.

Com o impacto, Josué que estava conduzindo a motoneta, acabou morrendo por conta dos ferimentos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local, além do delegado Luiz Henrique Marques Pereira e perícia criminal.

Permaneceu em silêncio

Publicidade

O condutor do veículo Ecosport compareceu na delegacia juntamente com seu advogado, permaneceu em silêncio o tempo todo, forneceu material sanguíneo para exame de alcoolemia e foi liberado. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil através de inquérito.

O corpo de Josué, que trabalhava do Centro de Distribuição do Savegnago, foi removido pela Funerária Consoni e levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP). Ele era casado e deixa um casal de filhos. Seu sepultamento será realizado às 16 horas no Cemitério Parque dos Eucalíptos.


Comentários: