Categorias

Mulher dá tesourada em ex após ele negar fazer sexo com ela 

Uma mulher foi presa após ferir o ex-companheiro com uma tesoura depois dele ter negado fazer sexo com ela. O estranho caso aconteceu nesse domingo (3), no bairro Monsenhor Messias, na capital de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

Segundo informou a Polícia Militar, o casal teve um relacionamento de 2 anos e estava separado havia 5 meses. Entretanto, decidiram reatar a relação e o homem, de 43 anos, estava na residência da mulher desde 1º de julho.

Em depoimento, o homem relatou aos PMs que no domingo (3), durante um churrasco houve uma discussão por ciúmes. Após a briga, a mulher foi para o quarto e o homem foi atrás, neste momento ela disse que queria fazer sexo, e o companheiro negou dizendo que estava sem vontade.

Publicidade

O homem afirmou que depois de negar ter relação sexual com a mulher, ela começou a xingá-lo e agredí-lo com socos e tapas. Foi então que, segundo ele, ela falou “se você não transar comigo, eu vou te matar” e logo em seguida, deu uma tesourada nele. 

A vítima teve ferimento na escápula e conseguiu fugir do local, momento em que se deparou com uma viatura na rua e pediu socorro. 

Segundo o homem, é a segunda vez que a mulher teria tentado matá-lo. 

A mulher foi presa e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: Rápido no Ar


Comentários: