Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 06/07/2022 – 07/07/2022 

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. DANIELE PRISCILA ROUTH NICOLETTI. Deixa os filhos: GABRIEL ROUTH NICOLETTI, menor. Deixou o Pai: CARLOS ROBERTO NICOLETTI. Deixou a Mae: EDNA MARIA NICOLETTI

Sepultamento dia 09 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATORIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixou o Pai TERUHISA KOBAYASHI e a Mãe ERMINIA ROSSI KOBAYASHI. Deixa IRMÃO, CUNHADA,TIOS, TIAS, SOBRINHOS, PRIMOS E AMIGOS.

Sepultamento dia 07 as 10:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATORIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro


Família

A extinta era viúva de JOÃO BELOTTO CARDOSO. Deixa os filhos JOÃO casado com ROSELI; MARCOS, FLAVIO casado com MARIA HELENA; CLAUDIA, CLAUDIO casado com ROSANGELA; LUIZ HENRIQUE casado com CRISTIANE; CARLOS ALBERTO casado com MARLI, deixa também sete netos e três bisnetos. Era conhecida como Dona Dora

Sepultamento dia 07 as 10:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de MARIO CARDOSO DO SANTOS. Deixa os filhos IRACI casada com EDEVALDO; CAMILA, MARIA DA GRAÇAS casada com JOÃO; MARIA DA GLORIA casada com MARCOS; MANOEL MESSIAS (já falecido), deixa também seis netos, cinco bisnetos, irmãos e sobrinhos. Era conhecida como Dona Terezinha. 

Sepultamento dia 07 as 11:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.



Comentários: