Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 11/07/2022 – 12/07/2022 

Falecimentos


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. CLAUDENEIS APARECIDO DOMINGUES, Deixa os filhos: TIAGO casado com RAFAELA; LUANA casada com CARLOS, deixou também a Mãe: VERA BAPTISTA ROSSI e três netos.

Sepultamento dia 12 as 16:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de SANTA GERTRUDES para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de SANTA GERTRUDES.

Publicidade


Família

O extinto deixa viúva a Sra. TADAKO HAGUIWARA KODAMA, os filhos RICARDO (já falecido); YASKO, deixa também dois netos, demais familiares e amigos. Era conhecido como Makoto. 

Sepultamento dia 12 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA RODRIGUES DA CONCEIÇÃO, os filhos JOSÉ casado com NILZA; EDNA (já falecida); EIDI; CARLI casada com SERGIO; CLERI casada com EDSON; LUIZ casado com MARGARETE; EDMIR; CLEIDE casada com ERIBALDO; REGINA casada com EDMUNDO; ROSANA (já falecida); FLAVIO; EDMILSON, deixa também vinte e nove netos, vinte e cinco bisnetos, demais familiares e amigos. 

Sepultamento dia 12 as 11:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era solteiro. Deixa o filho PEDRO, a Mãe NEIDE MARIA LEMES PELISSARI, demais familiares e amigos. 

Sepultamento dia 11 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEM.ORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.



Comentários: