Categorias

Samuca realiza feijoada com Samba d´Aninha dia 23 de julho

Festa retorna ao modelo presencial com serviço na quadra da escola ou kits para quem quiser levar para casa

O GRCBES Samuca (Grêmio Recreativo Cultural Beneficente Escola de Samba) realiza no sábado (23/07), a partir do meio-dia, a Feijoada com Samba d´Aninha, um evento que volta ao sistema presencial. O primeiro lote de adesões está à venda com integrantes da Samuca pelo valor de R$ 40.

A comunidade da Escola vai preparar os pratos (feijoada, arroz, farofa, vinagrete e couve), que serão servidos no sistema de self-service. Quem não quiser consumir na quadra, poderá levar os kits de feijoada para casa, que serão entregues entre 11h e 12h.

Publicidade

A ‘pimenta’ do evento é o grupo Samba d´Aninha, formado em 2011 pela cantora, professora de técnica vocal e instrumentista Aninha Barros, que conta com os álbuns autorais: “Requinte”(2015) e “Neguinha”(2019). Em 25 anos de carreira, Aninha já realizou trabalhos em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Alagoas. Outra atração da tarde é o Samuca Show, uma apresentação com elementos de uma Escola de Samba.

Será uma tarde de boa gastronomia brasileira e o melhor de nossa cultura musical. O evento faz parte do calendário oficial da Samuca, com todo os recursos arrecadados voltados para a manutenção da Escola e de seu legado de quase 50 anos.

“Convidamos toda a comunidade para dividir com a gente uma tarde de boa música, ótima comida e muita cultura. Nossas feijoadas são momentos familiares e de muita alegria”, disse o presidente da Escola, Luiz Gustavo Lunardi.

Serviço:
Feijoada com Samba d´Aninha
Data: 23 de julho (sábado), 12h
Local: Quadra da escola (avenida 9, 1.200)
Entrada: R$ 40 (primeiro lote)
Informações: (19) 99247-2946
Contato com Assessoria de Imprensa: (19) 99327-2003


Comentários: