Categorias

Identificado jovem morto a tiros em Rio Claro

Nesta noite de terça-feira (12), por volta das 23h03, foi identificado o jovem João Paulo Souza Freitas de 28 anos, morto a tiros, na Rua 14 esquina com a Rua 9BRC, bairro Bosque do Rio Claro, em Rio Claro (SP).

Saiba mais: Homem é morto a tiros em Rio Claro

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar, que estava preservado o local, para atender uma ocorrência de homicídio. Chegando ao local, os Policias Civis se depararam com o corpo da vítima deitada de bruço no chão, com aparentes perfurações produzidas por projéteis de arma de fogo.

Publicidade

A equipe pericial, encontrou uma bicicleta caída no mato, próxima a via, que provavelmente seja da vítima.

Crédito: Grupo Rio Claro – SP

Também, alguns metros adiante foi possível observar gotas de sangue, que faziam um rastro até o corpo da vítima. Não foi encontrada nenhuma cápsula de (cápsula) cartucho.

Crédito: Grupo Rio Claro – SP

Os peritos constataram a presença de, ao menos, cinco orifícios (três na cabeça e dois no tronco), que serão melhores detalhados no exame realizado pelo médico legista.

No plantão foram feitas pesquisas junto aos sistemas policiais. A vítima, tinha medida protetiva, além de três Boletins de Ocorrência por agressão. O crime será investigado pela Polícia Civil. Este é o 24º homicídio registrado em Rio Claro.


Comentários: