Categorias

Mulher é encontrada morta em apartamento no Jardim das Nações

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

No final da tarde desta quarta-feira (13), por volta das 17 horas, foi localizado o corpo de uma mulher de 71 anos, em um apartamento, na Rua 2, no bairro Jardim das Nações, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, foi comunicado ao Plantão Policial que havia sido localizado o corpo de uma pessoa, no interior do apartamento em que ela reside, em avançado estado de “putrefação”.

A equipe da Policial Civil acompanhada do perito criminal e do fotógrafo compareceram no local, que estava sendo preservado pela equipe da Polícia Militar.

No local foi identificado o corpo da senhora, que estava em estado avançado de decomposição, deitada de bruço na cama de seu quarto.

Publicidade

O médico do SAMU compareceu ao local e não atestou a morte como natural, afirmando que estava em avançado de putrefação e apenas constatou o óbito.

Não foi possível apurar se havia algum sinal de violência em razão do estado de putrefação avançado. No apartamento estava a filha da falecida, que disse que sua mãe reside sozinha e já fazia dias que não a encontrava.

Diante dos fatos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico por meio da Funerária Municipal. Sendo registrado o Boletim de Ocorrência como morte suspeita.


Comentários: