Categorias

PM prende 4 indivíduo por roubo a farmácia em Santa Gertrudes

Na tarde de ontem (12), por volta das 15h06, a e equipe da Polícia Militar prende quatro indivíduos em flagrante por roubo em uma farmácia, na Avenida Agostinho Buschinelli, bairro Jardim LucianaI, em Santa Gertrudes (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, foi informada via rádio uma ocorrência de possível roubo em andamento em uma farmácia localizada na Avenida Agostinho Buschinelli, no Jardim Luciana.

Imediatamente, a equipe se deslocou até as proximidades do local a procuras dos indivíduos, que a princípio estariam armados e teriam levado uma motocicleta.

Publicidade

Durante o patrulhamento nas proximidades do local, foi irradiado via rede pela equipe da viatura, que dois indivíduos estariam correndo em uma área de mata, próximo à farmácia, sentido Avenida Rêmulo Tonon.
A equipe se deslocou para o local indicado para realizar um cerco. A equipe da GCM de Santa Gertrudes, juntamente com o apoio de outra viatura, estavam com dois indivíduos abordados na Avenida 8, cruzamento com a Avenida Remulo Tonon, sendo estes os que estavam fugindo pela área de mata.

Após breve contato com as equipes que estavam com os abordados, outra equipe se deslocou até a área de mata onde os indivíduos estavam escondidos, no intuito de encontrar a motocicleta tomada de roubo e mais algum vestígio referente ao fato, foi encontrada uma touca na cor preta e uma camisa branca com detalhes vermelhos e azuis. Em seguida, a equipe se deslocou até a delegacia de polícia de Santa Gertrudes, prestando apoio à equipe da Guarda Civil Municipal, que foi a responsável pela condução da ocorrência. Os dois indivíduos detidos.

Durante o apoio à apresentação, a equipe de Força Tática, em diligências na casa de L.F.A.S., outro envolvido no fato, identificado por filmagens, logrou êxito em localizar a chave da motocicleta que havia sido roubada, junto com o indivíduo, que informou a equipe o local onde o veículo foi abandonado, sendo esse também localizado.

Também a equipe de Rocam, junto com equipe de força Tática, logrou êxito em abordar K.N.R., outro envolvido no fato identificado por filmagens e em diligências até sua residência, encontrou as vestimentas usadas por este indivíduo no roubo. O armamento utilizado não foi localizado.

Alguns pertences das vítimas foram localizados com um dos detidos. As vítimas do roubo reconheceram os autores, que permaneceram detidos.


Comentários: