Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 14/07/2022 – 15/07/2022  

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. DAVINA ANDRIOZZI DE BARROS, os filhos MARCELO casado com SIMONE; LUCIANO (já falecido); VANESSA casada com WELINGNTON, deixa também três netos, demais familiares e amigos. Era conhecido como Baduca.

Sepultamento dia 15 as 14:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de RIO CLARO.

Publicidade


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. MOACYR RODRIGUES, os filhos ROSA; FATIMA; EDSON casado, deixa também sete netos, seis bisnetos, demais familiares e amigos.

Sepultamento dia 14 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de RIO CLARO.


Família

A extinta era viuva de JOSE GERALDO MARCHESIN. Deixa os filhos: FLAVIO, foi casado c/ ALAIS; FERNANDA. Deixa 05 neto(s) . Deixa AS NETAS HELOISE, ISABELA, ANA LUIZA, LARISSA E BARBARA

Sepultamento dia 14 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório NÃO HAVERÁ, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de RIO CLARO.



Comentários: