Categorias

Força Tática apreende mais de R$1 milhão em drogas e causa grande prejuízo para o tráfico em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta noite de quinta-feira (14), por volta das 18h30, a equipe de Força Tática desmantelou uma refinaria de drogas, prendeu dois indivíduo e fez grande apreensão de entorpecentes, próximo ao aeroclube, na Avenida 53, no bairro Jardim Kennedy, em Rio Claro (SP).

Crédito: Grupo Rio Claro – SP

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, durante patrulhamento da equipe de Força Tática pelo bairro Jardim Kennedy, os PMs suspeitaram de um veículo com dois ocupantes e realizaram a abordagem, no veículo foi encontrada uma pistola calibre .380 e 26 tijolos de pasta base de cocaína e 3 tijolos de crack no interior do painel do carro.

Questionado, os indivíduos confessaram que em uma chácara próxima ao local que foram abordados funcionava uma refinaria de drogas. Na chácara foram apreendidas 6 porções de cocaína, 33 tijolos de maconha e 3 pedras de crack, além de 5 granadas, sendo acionado o GATE para fazer a desativação dos explosivos.

Publicidade

Diante dos fatos, foi apresentada a ocorrência no Plantão Policial, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante dos dois indivíduos. Estimasse que foram apreendidos mais de 1 milhão de reais em drogas.


Comentários: