Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 15/07/2022 – 16/07/2022   

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. CLEIDE NATALINA OLIVIO BONALDO. Deixa os filhos: MARIANA BONALDO, casado(a) com GUILHERME L S DA COSTA; CECILIA BONALDO, menor. Deixou a Mae: LOURDES TREVILATTO BONALDO. Deixa IRMAOS CUNHADOS E AMIGOS

Sepultamento dia 16 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATORIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de LIVIERO THOMAZELLA. Deixa os filhos: BENTO THOMAZELLA (in memoriam); MARTA ROSA THOMAZELLA solteira; LUZIA DO CARMO T MARCHESIN casada com IVAN APARECIDO MARCHESIN; MARIA APARECIDA THOMAZELLA solteira; ANTONIO DE JESUS THOMAZELLA casado com JOSEFA DA S THOMAZELLA. Deixa 3 netos SIMONE, MARCELO E JULIA e 3 bisnetos.

Sepultamento dia 16 as 10:15 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta Solteiro . Deixa IRMÃ E SOBRINHOS

Sepultamento dia 16 as 10:00 hs., saindo o féretro do velório NÃO HAVERÁ, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: