Categorias

Homem é encontrado morto com bolhas no corpo, deitado em sua cama, em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta sexta-feira (15), por vota das 18h44, o corpo de um homem de 62 anos, foi encontrado no quarto da residência onde mora, na Avenida Marginal, no Distrito de Assistência, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe do Plantão da Polícia Civil foi acionado para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Chegando ao local, estava sendo preservado pela equipe da Polícia Militar. Foi constatado que a vítima se tratava de um homem de 62 anos, nascido em 16/09/1959, que foi encontrado em cima da cama, enfermo, com diversas bolhas pelo corpo e apresentando sangramento em razão de um corte em sua testa.

Os peritos compareceram ao local e não constataram nenhum sinal de arrombamento na residência da vítima. O médico do SAMU, “constatou história de queda da cama”. Entretanto, a esposa da vítima nada informou a respeito.

Publicidade

Diante dos fatos, foi acionado o carro de cadáver e requisitado exame necroscópico. O caso foi registrado como morte suspeita. Aguardando o exame de autópsia.


Comentários: