Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 16/07/2022 – 17/07/2022 

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. CASSIA REGINA PEREIRA CAMPOS CAMARINHA. Deixa os filhos: TAIS , falecido(a); ISIS. Deixou a Mae: ENEIDA THERESINHA BASTOS CAMARINHA

Sepultamento dia 17 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATORIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. CICERO MAIA DE ARAUJO. Deixa os filhos: SHEILA, casado(a) com EDIRLEI; SHIRLEY, casado(a) com DOUGLAS; SUSELENE, casado(a) com IGOR JOSE; VALDEMI, casado(a) com LOURDES. Deixa 09 neto(s) 

Sepultamento dia 17 as 11:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATORIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de FERDINANDO JOSE MALAVAZI. Deixa os filhos: FERNANDA, casado(a) com MARCOS TADEU; ELISABETE, casado(a) com LUIZ ANTONIO; MARIA ELISA. Deixa 02 neto(s) 

Sepultamento dia 17 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATORIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.



Comentários: