Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 17/07/2022 – 18/07/2022 

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ALZIRA DA CUNHA RODRIGUES. Deixa os filhos: ADELSON, falecido(a); SAMARA, solteiro(a); CELIA, solteiro(a); CELMA, casado(a) com ANTONIO; SANDRA, casado(a) com CICERO. Deixou o Pai: ANGELO TOMAS RODRIGUES. Deixa 4 neto(s) . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS

Sepultamento dia 18 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de SEBASTIAO ANTONIO. Deixa os filhos: ; CECILIA, solteiro(a); FRANCISCA, casado(a) com CLAUDIO; JOSE ROBERTO, casado(a) com DENISE. Deixa 2 neto(s) . Deixa OS NETOS PEDRO, LUCAS E DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS

Sepultamento dia 18 as 11:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de ORLANDO DALPOSSO. Deixa os filhos: SUELI, falecido(a); MARCEL, casado(a) com ARLETE. Deixa 04 neto(s) 03 bisnetos(s) 

Sepultamento dia 17 as 13:30 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: