Categorias

VÍDEO: GCM recupera caminhonete S-10 roubada em Rio Claro

Na noite de sábado (16), por volta das 22h50, integrante da Equipe GAM e da Patrulha Rural localizaram pela Avenida 68 com a Rua 12, no bairro Jardim Cidade Azul, em Rio Claro (SP), uma caminhonete S-10 branca, ano 2013, de Rio Claro, a qual havia sido roubada pela Avenida 42, na Vila Operária.

Segundo à vítima, relatou aos Guardas que estava embarcando em seu veículo quando foi surpreendida por quatro indivíduos, sendo que um deles empunhava uma arma de fogo de cor preta. A vítima informou ainda que os indivíduos chegaram em um veículo Prisma da cor branca, efetuaram um disparo de arma e mediante ameaça foi retirada de seu veículo juntamente com a sua família e fugiram com a caminhonete.

Com essas informações a Guarda Civil iniciou a busca pela caminhonete tendo deparado com a ela e o condutor fugiu em alta velocidade, onde a viatura a perdeu de vista próximo ao bairro Jardim Cidade Azul. Logo em seguida em patrulhamento pelo bairro, os Guardas localizaram pela Avenida 68 a caminhonete aberta e desligada sem nenhum ocupante.

Publicidade

O veículo foi apresentado no Plantão Policial, onde foi devolvido à proprietária. O roubo praticado foi filmado por vizinhos de um prédio (CLIQUE AQUI E ASSISTA).


Comentários: