Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 23/07/2022 – 24/07/2022  

Falecimentos


Família

A extinta era Viúva de JOSÉ CARLOS DA SILVA.Deixa os filhos: PAULA, casado(a) com FABIANO; ANDRE, casado(a) com JAQUELINE; PATRICA, casado(a) com EMERSON. Deixa 03 neto(s) 

Sepultamento dia 24 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de JOSE ANTONIO MALIMPEMSA. Deixa os filhos: ANDREIA, casado(a) com EDMUR; ALESSANDRA; JOSE ANTONIO, casado(a) com MARISA; ROSANA, casado(a) com ANTONIO; GERMANO, casado(a) com ROSICLEIA. Deixa 12 neto(s) . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS

Sepultamento dia 24 as 10:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de ARISTEU DE GODOY. Deixa os filhos: MARCUS VINICIUS, solteiro(a); MARCIA, casado(a) com WAGNER; SUELI, casado(a) com LUIZ ANTONIO. Deixa 5 neto(s) 

Sepultamento dia 23 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de VIRGOLINO BASSO. Deixa os filhos: EDSON, casado(a) com FATIMA; HAMILTON, casado(a) com MARA; EDIVALDO, casado(a) com SIMONE; MARIA INES. Deixa 11 neto(s) 06 bisnetos(s) 

Sepultamento dia 23 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório NÃO HAVERÁ, na cidade de RIO CLARO para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: