Categorias

Mulher é encontrada morta ao lado da filha de 8 meses em apartamento

Neste domingo (24), a cabelereira Sandra Maria de Sousa Silva de 34 anos, foi encontrada morta ao lado da filha de 8 meses em um apartamento na Sé, região central de São Paulo. A criança apresentava sinais de desnutrição e machucados pelo corpo.

Conforme as informações, a vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (22) até que um amiga, que mora no mesmo condomínio, decidiu entrar no apartamento da mulher. 

A amiga então acionou um chaveiro e ao abrir a porta, ela se deparou com o corpo da cabelereira em cima da cama, com marcas de agressão, sangue na região do nariz e da cabeça, e ainda, duas perfurações de faca.

Publicidade

A filha da vítima foi encontrada dentro de um berço, ao lado da cama. A menina de apenas 8 meses apresentava sinais de desnutrição e possuía machucados pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro da região. 

O principal suspeito é o companheiro de Sandra, que segundo relato de vizinhos, deixou o apartamento da vítima na sexta-feira (22) com diversas bolsas na mão.

A irmã da vítima disse que na sexta-feira realizou uma ligação de vídeo com a irmã e percebeu que sua boca estava machucada. Ela relatou que o homem estava no apartamento da cabelereira e que ao questioná-la se ele havia a agredido, a mulher disse que não. 

O caso foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Cambuci. O suspeito do crime está sendo procurado pela polícia.

Fonte: Rápido no Ar


Comentários: