Categorias

Vereador Faísca protocola requerimento para melhorar segurança no Jardim Dona Regina Picelli

Aconteceu nesta segunda-feira (25) mais uma sessão ordinária onde o Vereador Sivaldo Faísca aproveitou seus minutos de fala para destacar e mais uma vez solicitar a atenção do Sr. Prefeito e de seus demais colegas Vereadores para juntos resolverem alguns problemas que a população vem enfrentando, dos quais também o Vereador protocolou novos Requerimentos e Projetos de Lei

Em sua primeira fala o Vereador Faísca comentou e pediu mais uma vez a atenção do Sr. Secretário de segurança Rogério Guedes em relação aos encontros que jovens vem fazendo não só no Jardim Dona Regina Picelli mas agora também na Avenida 59, no Jardim das Flores, perturbando o sossego e colocando em risco a vida de moradores locais e de quem passa pela avenida.

O Vereador destacou a necessidade que passa o bairro Dona Regina Picelli e adjacências que ainda não possui Placas de identificação de ruas, ausência de Faixas de Pedestres, ainda não tem Academia Ao Ar Livre e nem Área de Lazer, fora a situação da Perturbação de sossego que os moradores de lá vem sofrendo (foto do Terreno livre com Placa da Prefeitura onde o Vereador solicita a Área de Lazer e Academia Ao Ar Livre).

Publicidade

Já em sua segunda fala, o Vereador pediu a ajuda de seus nobres colegas para junto aprovarem uma emenda da Lei Complementar 020/2007 para que o proprietário dos Imóveis desocupados possam fazer o fechamento do acesso a esses imóveis com cerca ou tapumes para impedir que sejam invadidos por moradores de rua e usuários de drogas.


Comentários: