Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 27/07/2022 – 28/07/2022   

Falecimentos


Família

A extinta era viuva de VALFREDO GOOS. Deixa os filhos: ISABEL, casado(a) com MARCELLO; VALFREDO GOOS JUNIOR, casado(a) com ANDREA. Deixa 04 neto(s) 

Sepultamento dia 28 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de DURVALINO LOPES JUNIOR. Deixa os filhos: JORGE, casado(a) com DAYSE; RAQUEL, viuvo(a) de RUBENS; CARMEM, solteiro(a); GERSON, solteiro(a); FERNANDO, casado(a) com NEIDE; CONCEICAO, viuvo(a) de JOAO. Deixa 13 neto(s) 9 bisnetos(s) 2 tataraneto(s) 

Sepultamento dia 28 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. TERESINHA DE FATIMA SOARES DA SILVA. Deixa os filhos: ARIANE, casado(a) com EDERSON; MAYARA, casado(a) com BRUNO; FABIANA, casado(a) com ELIESER; ADRIANO, casado(a) com LETICIA; VIVIANE, casado(a) com KLEBER. Deixa 15 neto(s) . Deixa BISNETA SARA

Sepultamento dia 28 as 14:30 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.



Comentários: